domingo, 23 de agosto de 2009

Dando um novo visual para casa

Esta cadeira "espreguiçosa" possuia um pano muito sem graça, pouco expressivo. Daí, eu meio que me revoltei com a cara dele e peguei um outro pano que eu possuia, costurei na máquina e pedia para meu filho desenhar algumas flores nele com giz de cera. Ai vocês me perguntam: "não sai quando lava?" Não, quando se desenha com giz de cera e depois se passa o ferro de passar em cima dos especificos desenhos com guardanapos em cima e lixa de parede por baixo do pano. É meio trabalhoso, mas o resultado é bom. As primeiras tentativas são frustrantes, mas nas próximas a recompensa é grande. E então? Gostaram?

A bendita cadeira




Detalhes dos desenhos

Um comentário:

  1. Olá Lívia!
    Vim agradecer pelo comentário e pela visita ao meu blog. Obrigada e volte sempre!
    Seu cantinho também é muito lindo!
    Parabéns!
    Bjokas.

    ResponderExcluir